sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Seu filho no cockpit - Fórmula Fun - O Corretor Corredor

Evento cria o clima da velocidade do automobilismo
para curtição de pais e filhos

Quem tem filhos já está se preparando para a chegada do Dia das Crianças. Entre presentes e passeios, é necessário separar atrações que agradem os pequenos e  a dica é para os pais que passaram aos filhos a paixão e a admiração pelo automobilismo.


De 29 de setembro a 13 de outubro, das 14 às 20 horas, a Praça de Eventos do Central Plaza Shopping, na Zona Leste de São Paulo, abrigará uma pista de corrida radical. Para participar basta apresentar qualquer ticket e/ou nota fiscal de compra acima de R$ 20,00 que dão direito ao ingresso.

Entre as atrações do evento, as crianças de 04 a 12 anos poderão sentir o ronco dos motores dos carros que representam réplicas de bólidos de corrida profissional, com direito a barulho de ronco! O espaço representa um grid de largada, simulando um cockpit, possibilitando que os pequenos participantes façam uso de capacete e cinto de segurança para exercitar o lado piloto.



Podem participar do circuito até 05 crianças ao mesmo tempo por 05 minutos. Os carrinhos elétricos possuem barras anti-impacto emborrachadas e monitores especializados para acompanhar os menores.
Central Plaza Shopping
Praça de Eventos
De 29/09 a 13/10
Das 14:00 às 20:30 horas 
Crianças de 4 a 12 anos
Ingresso: Basta apresentar qualquer ticket e/ou nota fiscal 
de compra acima de R$ 20,00 para garantir seu ingresso            
Av. Dr. Francisco Mesquita, nº 1.000 - Vila Prudente
Fone: (11) 2066- 4422

Click aqui e saiba como chegar   

Leia o Regulamento aqui 
Fonte: AreaH 

Um comentário:

  1. Que bela iniciativa do shopping. E parabéns pela divulgação meu nobre!

    ResponderExcluir