quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Amigo Secreto Skechers: Indique uma amiga e concorra a um Skechers GO walk 3 para cada uma #ocorretorcorredor

Amigo Secreto Skechers: 
Indique uma amiga e concorra a um 
Skechers GO walk 3 
Regulamento: 
1. Como Participar
1.1. Para participar basta se cadastrar na página www.skechersbrasil.com / amigosecreto e indicar um amigo.
Apenas com o cadastro você já estará concorrendo a um Skechers GOwalk 3 para você e outro para o seu amigo.
1.2. O cadastro tem que ser completo com nome, e-mail, telefone, número do calçado, estado/cidade seus e de seu amigo.
1.3. O término da promoção será dia 04/12/2015 às 23:59. (Horário de Brasília).
1.4. Os sorteios serão realizados diariamente até o dia 04/12/2015, último dia da promoção e os ganhadores serão notificados por e-mail logo após o sorteio por e-mail.
Além disso, a lista com todos os ganhadores será divulgada em todas as redes sociais da Skechers no dia 07/12/2015.

2. Regras da Promoção
2.1. Esta campanha não implica em qualquer tipo de concurso e não se enquadra em qualquer tipo de modalidade de competição, não estando, portanto, sujeita à autorização.
2.2. Os ganhadores serão notificados por e-mail e deverão responder ao e-mail recebido até o dia 06/12/2015, informando o endereço de recebimento do Skechers GOwalk 3.
2.3. Os calçados enviados corresponderão à numeração cadastrada inicialmente, portanto, certifique-se de que a numeração esteja correta.
2.4. A cor do calçado a ser recebido será definida pela Skechers.
2.5. Caso o e-mail não seja respondido pelo ganhador no prazo acima estipulado, será sorteado outro participante/amigo para receber o prêmio.
2.6. O envio será válido apenas para o território nacional.
2.7. Os contemplados cederão gratuitamente os direitos de utilização de seu nome, imagem e voz pelo período de 6 meses contados a partir do dia 07/12/2015 para divulgação dos prêmios recebidos, sem restrição de frequência, sem que isso implique às promotoras da promoção qualquer tipo de ônus.
2.8. É vedada a participação nesta promoção de qualquer funcionário ou familiar de funcionário pertencente a: Skechers Brasil, Greenz Publicidade e Propaganda ou qualquer outra empresa envolvida na operacionalização da promoção e/ou premiação.

3. Entrega
3.1. Após a validação dos endereços enviados para o núcleo de operações da promoção, os calçados serão enviados para os ganhadores.
3.2. Os calçados serão enviados aos ganhadores a partir do dia 17/12/2015, sendo o prazo de entrega variável de acordo com a região.
3.2. Não haverá qualquer tipo de troca ou devolução e caso necessite mais informações, favor entrar em contato com a Skechers através do sac@skechers.com.br

LINK: aqui 

#ocorretorcorredor   #skechers   #gowalk3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário