sexta-feira, 1 de março de 2013

Concurso: "Correr com a FlexPé é muito fácil" - O Corretor Corredor


As inscrições para as Corridas FlexPé 
agora podem ser feitas diretamente pelo Facebook

Mais um passo para alegrar a vida do corredor. A partir de agora, mais uma facilidade está à disposição dos fãs de corrida – inscrições via Facebook.

E para divulgar essa novidade, a FlexPé promove um concurso que dará um VALE COMPRAS NO VALOR DE R$ 399,00. A ideia é simples: quanto mais pessoas curtirem o seu compartilhamento, mais chances você tem de ganhar.



O concurso começa hoje (25/02) e termina no dia 07/03.
Para participar, basta seguir os passos abaixo:



Para quem ainda não conhece a aba no facebook, é super fácil de usar, afinal você não precisa preencher formulários nem nada. O facebook reconhece seus dados, então basta autorizar o app, escolher o seu ingresso, a forma de pagamento e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação e, após efetuar o pagamento, receberá o ticket equivalente à inscrição.

Acesse pelo link aqui e confira.

Vem comigo ... 

Confira o regulamento completo abaixo:

CONCURSO “CORRER COM A FLEXPÉ É MUITO FÁCIL”

1. PARTICIPANTES
1.1 Poderão participar desta ação pessoas físicas, que sejam maiores de 18 anos, residentes
em território brasileiro.
1.2 Não poderão participar deste concurso funcionários da FlexPé, funcionários da agência de conteúdo envolvida, parentes de funcionários das empresas anteriormente destacadas, bem como demais empresas envolvidas diretamente com a execução do concurso.

2. COMO PARTICIPAR
2.1 Para participar, o interessado deve curtir a página da FlexPé no Facebook, compartilhar a foto do concurso, postada NO MURAL DA PÁGINA DA FLEXPÉ, e divulgar para seus amigos. A foto compartilhada que obtiver maior número de curtidas será a vencedora.
2.1.1 Somente serão validados os compartilhamentos que forem feitos no modo público.
2.2 O participante pode ou não comentar na foto no ato do compartilhamento. Mas não serão permitidos comentários com conteúdos que remetam ao consumo de bebidas alcoólicas,
drogas, sexo, palavras de baixo calão ou qualquer outro tipo de abuso ou discriminação.
2.2.1 A FlexPé reserva-se o direito de desclassificar vencedores, caso o conteúdo do comentário não esteja de acordo com o item acima (2.2).

3. PREMIAÇÃO
3.1 O participante que obtiver mais curtidas com o compartilhamento até as 23h59 do dia 07/03 ganhará o prêmio.
3.2 A única troca possível do prêmio será por outra numeração (tamanho). O modelo será o mesmo.
3.3 Não será permitido a qualquer contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, tampouco por dinheiro ou outros produtos da FlexPé.

4. DATAS E PRAZOS
4.1 O concurso tem início no dia 25 de fevereiro de 2013 e término no dia 07 de março de 2013, às 23h59. Curtidas ou compartilhamentos enviados fora desse prazo não serão validados.
4.2 A divulgação do resultado será no dia 12 de março de 2013, na página do Facebook da
FlexPé, no Twitter e no site www.flexpe.com.br

5. DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1 A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, ao pagamento de preço e/ou à compra de produtos ou uso de qualquer bem, direito ou serviço pelo participante, de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei
5768/71 e com o artigo 30, do Decreto 70.951/72.
5.2 O participante, ao aceitar este regulamento estará autorizando a utilização de seu nome, mensagens e imagens, concordando com a cessão dos direitos de imagem e autorais correspondentes, de forma gratuita, definitiva e irrevogável, logo, sem qualquer ônus para a FlexPé, por período indeterminado.
5.3 Eventuais reclamações, devidamente fundamentadas, poderão ser encaminhadas aos respectivos Órgãos Regionais de Defesa do Consumidor, especialmente os PROCONS.
5.4 A FlexPé reserva-se ao direito de modificar ou encerrar o concurso a seu exclusivo critério, mediante simples comunicação expressa a seus participantes através de e-mail e/ou das redes sociais, sem que isso implique qualquer responsabilidade em relação aos participantes ou a terceiros. Reserva-se também o direito de modificar o presente regulamento periodicamente e sem aviso prévio, sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes. O participante é responsável por verificar o presente regulamento para manterse informado sobre eventuais mudanças.
5.5 Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a FlexPé não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão da internet ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, eximindo-se assim, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.
5.6 O Facebook não se responsabiliza por qualquer falha ou uso de sua ferramenta nesse concurso, que não é, de maneira nenhuma, patrocinado ou administrado por ou em associação ao Facebook.

6. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
6.1 A coleta e utilização de informações pessoais são regidas pela Política de Privacidade da FlexPé. Os participantes compreendem e concordam que a marca promotora do concurso pode acessar, registrar e divulgar as suas informações pessoais e autoria, caso solicitado por força da lei ou quando acreditar ser de boa fé que tal acesso, registro ou divulgação é realmente necessário para atender a um processo legal ou proteger os direitos, a propriedade e/ou a segurança da FlexPé, ou do público em geral.
6.2. As informações divulgadas pelo participante, e o uso dessas informações, são atreladas à empresa FlexPé e não ao Facebook.

7. DA ACEITAÇÃO
O participante, ao compartilhar a publicação (foto) da FlexPé conforme condições estabelecidas, estará concordando e anuindo de forma tácita com todas as disposições constantes deste regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário