quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Conheça 4 primeiros vencedores de concurso do World Bike Tour - O Corretor Corredor


Participantes responderam: 
"Por que quero pedalar em São Paulo?".

Os 70 melhores vídeos vão participar 
do passeio ciclístico em janeiro.


O SPTV divulgou nesta terça-feira (01/01/2013) os quatro primeiros vencedores da campanha "Por que quero pedalar em São Paulo?". Foram selecionados, no total, 70 vídeos que responderam à pergunta. Os telespectadores escolhidos vão participar do passeio ciclístico World Bike Tour, que será realizado no dia 25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo.

O G1 recebeu 1.050 vídeos no concurso. Uma comissão de profissionais do SPTV julgou e selecionou os melhores vídeos. Todos os selecionados receberão um aviso por e-mail e os vídeos vencedores serão exibidos no SPTV até 24 de janeiro.

Os vencedores da campanha devem retirar o kit Bike Tour no dia 23 de janeiro, às 10h, no Centro de Práticas Esportivas da USP, na Praça Professor Rubião Meira, 61, na Cidade Universitária, no Butantã. É preciso levar um documento com foto de quem se escreveu no concurso. A bicicleta será retirada apenas no dia do passeio ciclístico.

Bike Tour recebe inscrições para crianças e pessoas com deficiência

Começaram as inscrições do Bike Tour em São Paulo para sorteio de kits para pessoas com deficiência. Os interessados têm até o dia 19 de janeiro para se inscrever e o sorteio dos kits completos para participar será no dia 20. As crianças também podem concorrer a kits. As inscrições delas vão até dia 17 de janeiro, com sorteio no dia 18. A 5ª edição do World Bike Tour em São Paulo ocorrerá em 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade.

As inscrições devem ser efetuadas através do site do evento. De acordo com o regulamento, considera-se portadora de deficiência física a pessoa não apta, por ausência de condições físicas, a utilizar com segurança a bicicleta convencional. Já entre as crianças, só serão admitidos participantes a partir dos 12 anos de idade completos na data do passeio ciclístico. 

Os representantes dos menores que participarem no passeio deverão preencher a declaração autorizando a sua participação.

Assista aos vídeos vencedores aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário