domingo, 19 de fevereiro de 2012

III Corrida e Caminhada da Solidariedade Feminina - oCorretorCorredor

III Corrida e Caminhada da Solidariedade Feminina 
Dia Internacional da Mulher 2012


Meu amigo Paulo Alves Cerqueira do Blog Motricidade é Saude - Esporte esta organizando

Dia 08/03 (quinta-feira)
- 07:00 horas = Largada (por bateria)
- 09:00 horas = Encerramento (previsto)

Distancias:
- Caminhada = 1 milha (1,6K)
- Corrida = 2,5k

Local:
Av. Padre Adolfo Kolping x Rua Profa. Nina Stocco
Na Praça Alexandre Vannucchi – Campo Limpo - São Paulo


Inscrição:
2kg de alimento não perecivel entregues no dia da prova
(serão doados a familias carentes da região)

Premiação:
- Corrida = Troféu para os 3 primeiros de cada categoria (vide abaixo) + medalha para todos que concluirem o percurso.
- Caminhada = medalha para todos os que concluirem o percurso

Categorias:
- 18 a 34 anos 
- 35 a 44 anos 
- 45 a 54 anos 
- 55 a 64 anos  
- acima de 65 anos 
- Militares

Inscrições até dia 02/03 ou termino das inscrições (vagas limitadas)
Enviar e-mail para cerqueira37@hotmail.com com:
- Nome:
- Data de Nascimento:
- RG:
- Endereço:
- e-mail:
- Fone de contato:
- Modalidade: (Corrida ou Caminhada)

Copie o texto abaixo no corpo do e-mail:
Ao fazer minha incrição na III Corrida da Solidariedade Feminina, é por que declaro participar detse evento, por livre e espontanea vontade, declaro ter conhecimento de minhas condições fisicas, bem como autorização do meu médico para participar deste evento. Por meio desse instrumento cedo os direitos de minha imagem, permitindo o livre uso de meu nome e fotografia mesmo sem o recebimento de renda.

Click aqui e veja como foi em 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário