sábado, 20 de abril de 2013

Estação do Esporte no Parque do Carmo e as Inscrições são 0800 - O Corretor Corredor


No Próximo dia 01 de maio teremos mais uma Estação do Esporte no Parque do Carmo começando as 11:00 e indo até as 16:00 horas.
Venha aprender e se divertir nas modalidades:
- Atletismo
- Ginastica
- Basquete
As inscrições são 0800 mas limitadas só a 1000.
É bom correr ...

Inscrições aqui


Leia o Regulamento abaixo:


1 - ESTAÇÃO DO ESPORTE - PROGRAMAÇÃO

A) A ESTAÇÃO DO ESPORTE é uma ação esportiva, idealizada pelo SINDEEPRES, com o intuito de promover atividades esportivas ao ar livre no interior do Parque do Carmo em São Paulo, no dia 01 de maio de 2013. As inscrições são GRATUITAS, sem distribuição de prêmios, conforme modalidades especificadas abaixo a serem conduzidas por professores, treinadores ou personalidades do esporte. 



B) O EVENTO é composto de 3 modalidades, sendo ATLETISMO, GINÁSTICA e BASQUETE, com número limitado de PARTICIPANTES para cada uma delas.

ATLETISMO
Para a modalidade ATLETISMO serão desenvolvidas 5 atividades:
- Simulação de salto em distância
- Simulação de salto em altura
- Simulação de raia de corrida de 60m
- Simulação de corrida de obstáculos em raia de 50m
- Palestra aberta ao público
- Exposição de equipamentos

GINÁSTICA
Para a modalidade GINÁSTICA serão desenvolvidas 3 atividades:
- Técnicas de iniciação
- Movimento de solo
- Aparelhos

BASQUETE
Para a modalidade BASQUETE serão desenvolvidas 4 atividades:
- Apresentação de basquete
- Tiro livre
- Cesta a distância

C) O EVENTO será realizado no interior do PARQUE DO CARMO, das 11h00 as 16h00, com limite total de 1.000 inscritos para as 3 modalidades.

2 - INSCRIÇÕES

Leia o Regulamento Completo clicando abaixo


A) As inscrições serão feitas via INTERNET ou no dia do EVENTO, como descrito abaixo:

B) ESTAÇÃO DO ESPORTE – PARQUE DO CARMO: Dia 01 de maio de 2013, das 10h00 às 15h00, no local do EVENTO - Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 951 - Itaquera.

C) As inscrições poderão encerrar-se antes do horário previsto, caso tenha sido atingido o número máximo de PARTICIPANTES previsto pela ORGANIZADORA, limitados a 1.000 vagas.

D) Os interessados poderão fazer suas inscrições somente pessoalmente no dia do evento caso ainda existam vagas, sendo as vagas atribuídas pela ordem de inscrição:

E) O participante poderá inscrever-se em mais de uma modalidade esportiva.

F) No dia do EVENTO, haverá um stand de inscrições devidamente sinalizado, para que cada interessado inscreva-se até o limite das vagas. Recomenda-se que o interessado chegue ao local do EVENTO e procure inscrever-se pelo menos com 01 (uma) hora de antecedência.

G) A quantidade máxima de PARTICPANTE é aquela indicada no item 1 deste REGULAMENTO, podendo ser alterada para mais ou para menos, por motivos de conveniência e adequação à proposta de realização do EVENTO, sendo certo que a inscrição poderá não ser confirmada ou cancelada caso o limite estipulado pela ORGANIZAÇÃO tenha se excedido.

3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO

A) Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

B) Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

C) Haverá para atendimento emergencial aos ATLETAS, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o ATLETA venha a ter durante ou após a prova.

D) O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

E) A segurança do EVENTO receberá apoio dos Órgãos competentes e haverá monitores para a orientação aos ATLETAS.

F) Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, Sanitários e Guarda-Volumes na região da LARGADA e CHEGADA.

G) A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados VALORES no Guarda-Volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.

H) A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no Guarda-Volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.

I) Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.

J) Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS.

K) Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.

L) A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros ATLETAS, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.

M) Qualquer reclamação sobre o resultado EXTRAOFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, em até 30 dias após a primeira publicação do resultado no site do EVENTO.

N) Poderão os ORGANIZADORES / REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

O) O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste EVENTO.

P) Todo ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar ( impresso, quando for o caso, ou eletronicamente ) à ORGANIZAÇÃO a Ficha de Inscrição do EVENTO.

Q) O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.

R) Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA, bem como reembolso do valor da inscrição com antecedência inferior a 30 (trinta) dias da realização da prova. Caso o ATLETA solicite o reembolso independente do motivo, o mesmo fica ciente que será descontado o valor da taxa do boleto e 15% sobre o valor líquido da inscrição referente à taxa de serviço para administração do processo de reembolso.

S) Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

T) O NÚMERO DE PEITO deverá ser fixado na frente da sua camiseta.

U) É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO, sendo que qualquer dano a este implicará na desclassificação do ATLETA.

V) O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA, disponíveis no EVENTO, previstos no REGULAMENTO, manual do ATLETA ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

W) A ORGANIZAÇÃO enviará semanalmente, quando entender necessário, o Informativo Técnico via e-mail dos ATLETAS CADASTRADOS, sendo que o último Informativo Técnico referente ao EVENTO será enviado com 5 dias de antecedência da data do mesmo.

X) A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste REGULAMENTO sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações na retirada do Kit.

4 - REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

A) Os PARTICIPANTES devem obedecer a dinâmica de cada modalidade e orientação dos monitores.

B) A idade mínima exigida para participação é de 8 anos.

C) Quando se tratar de PARTICIPANTE menor de 16 anos, o pai, mãe ou responsável deverá acompanhá-lo no dia do EVENTO e autorizar por escrito sua participação.

D) Caso o PARTICIPANTE não compareça ao EVENTO em até 30 minutos antes do horário que se inscreveu para participar, sua inscrição poderá ser cancelada e disponibilizada a outro PARTICIPANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário