sábado, 26 de janeiro de 2013

Sorteio de inscrição para a Wrun 2013 no Blog Feliz Correndo - by O Corretor Corredor

YES !!!A minha amiga Eliete do Blog Feliz Correndo renovou a parceria com a Iguana Sports e acabou de lançar uma promoção incrivel !!!O Sorteio de uma inscrição para a Wrun que acontecerá no próximo dia 03/03 no Jockey Club

Só não vou terminar este post dizendo o meu famoso "Vem comigo ..." por que eu não posso participar mas se eu fosse você mulher eu corria ...



= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Sorteio de Inscrição para a Wrun! Corra

A corrida feminina mais querida do Brasil está de volta. A primeira etapa é em São Paulo dia 03 de março no Jockey Club.
 
click na imagem para ampliar

Percursos de 4km e 8km que podem ser feitos caminhando ou correndo, o importante é se divertir.

Com formato moldado especificamente para atender ao público feminino, a Corrida W Run oferece dois dias de evento, o primeiro com a Beauty & Health Expo e o segundo com a corrida.

Na Beauty & Health Expo, as inscritas podem aproveitar as aulas de ginástica, massagem, manicure e muitos outros mimos para a mulherada.
As inscrições podem ser feitas pelo site: 
www.circuitowrun.com.br 
em duas opções:

Luxo: R$ 99,00
Super Luxo: R$ 129,00
 
click nas imagens para ampliar

Fala sério, se não é tudo de bom essa corrida. Um dia antes você será tratada como uma princesa, cheia de mimos, e no dia seguinte você é tratada como rainha soberana. Pois é assim que nos sentimos em uma corrida que somente nós mandamos e desmandamos.

Agora imagine você ganhando a inscrição para essa corrida? Seria perfeito não? Pois então, o blog FELIZ CORRENDO,em parceria com a Iguana Sports, irá sortear uma inscrição para a corrida mais feminina do Brasil.

Você deverá colocar nos comentários deste post, o porque você merece ganhar a inscrição. Os 5 melhores motivos irão para votação popular e ficarão a disposição, para serem votados no período de  8 de Fevereiro até o dia 15 de Fevereiro. A divulgação do resultado será no dia 16 de fevereiro.

Meninas: Corram! Quer dizer: ainda não, coloquem os motivos para concorrer. Mãos à obra, e depois, pernas pra que te quero.

Boa Sorte à Todas!

Participe acessando o Blog Feliz Correndo aqui

2 comentários:

  1. caríssimo amigo, agradeço aceitar a minha sugestão, o BLOG é feminino, dou a maior força, E AGORA COM SUA FORÇA VAMOS QUE VAMOS, vamos ver as mulheres correr, brigadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YES !!!
      Uma sugestão do amigo é uma ordem !!!
      Vem comigo ...

      Excluir