quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sorteio de 5 ingressos para o OPEN Bike Expo Brasil 2012 para o dia 05/08 - oCorretorCorredor

Conheça as regras e participe


REGULAMENTO

1. Para concorrer. 
Para participar do sorteio e concorrer a 1 ingresso para a OPEN Bike Expo Brasil 2012 o usuário do Facebook deverá:
- compartilhar o post principal da promoção com o Banner Indicativo e
- curtir a página oficial da Bike Expo Brasil (www.facebook.com/bikeexpobrasil)

2. O sorteio dos 5 ingressos acorrerá tão somente quando a Fan Page oficial da Bike Expo Brasil chegar a 250 fãs. O mesmo será feito pela organização do evento.

3. O sorteio será realizado somente entre os fãs da página oficial da Bike Expo Brasil no facebook, mediante o cumprimento da regra descrita no item 1.

4. Da premiação. 
Os participantes só poderão ser contemplado com 1 ingresso individual. 
Os nomes dos contemplados serão divulgados na Fan Page oficial da Bike Expo Brasil e é de responsabilidade dos contemplados entrar em contato com a Bike Expo Brasil através do email: contato@bikeexpobrasil.com.br para informar seus dados pessoais. Nome completo, endereço, número de RG, e-mail e contato de telefone.

5. O ingresso individual é válido apenas para a OPEN Bike Expo Brasil, que será no dia 5 de agosto das 10h às 20h.

6. Como receber o ingresso. 
O contemplado deverá retirar seu ingresso na bilheteria do evento, mediante a apresentação do RG ou carteira de motorista onde consta o número e a identificação com foto. No endereço Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP. No Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. 
O documento deve bater com as informações enviadas por e-mail pelo contemplado como indica o item 4 do regulamento deste sorteio.

7. Os ingressos não poderão ser utilizados ou retirados por terceiros e de forma alguma vendidos. 
O ingresso poderá ser usado somente pelo contemplado, no dia da OPEN Bike Expo Brasil (ver item 5) após a confirmação de seus dados por e-mail como descrito no item 4 e apresentação dos documentos no local como explicado no item 6.

8. O ingresso para a OPEN Bike Expo Brasil concede ao contemplado o direito à entrada no local evento conforme especificado nos itens anteriores, não inclui os custos de transporte, estacionamento ou deslocamento até o local do evento.

9. Os organizadores da Bike Expo Brasil se reservam no direito de alterar quaisquer das regras deste sorteio caso houver necessidade e se compromete a informar os participantes das alterações.

Para participar click aqui 

2 comentários:

  1. Não estou ganhando nem em rifa de igreja, mas vou tentar. sinto que desta vez vai....

    ResponderExcluir
  2. Oi Corretor, corredor! Atualizamos as regrinhas do sorteio para a Open Bike Expo. Você pode atualizar aqui também? Este é o link: http://www.bikeexpobrasil.com.br/blog/?p=192

    Obrigada! :)

    ResponderExcluir