A Coca-Cola realizou neste final de semana o
treinamento dos gandulas para Copa do Mundo Fifa 2014. São os meninos e
meninas, de 13 a 16 anos, que ganharam a Copa Coca-Cola que aconteceu em 2013.
Após este treinamento, serão avaliados e selecionados ou não para atuar como
gandula nos jogos das Copa do Mundo nas suas cidade sedes. Além de
conhecimentos gerais sobre as Copas do Mundo, esses meninos e meninos receberam
uma cartilha de como se preparar para o dia do jogo.
Coca-Cola treina gandulas para a Copa do Mundo
da FIFA BRASIL
2014™
Gandulas de
todas as 64 partidas da Copa do Mundo receberam treinamento específico neste
fim de semana, dias 22 e 23 de março.
Cerca de 700
meninos e meninas foram capacitados com aulas teóricas e práticas, segundo os
critérios da FIFA
Workshops
aconteceram em 11 cidades-sede e em Santa Maria (RS)
Os vencedores das edições nacional e regionais da
Copa Coca-Cola 2013, cerca de 700 meninos e meninas, participaram neste fim de
semana, dias 22 e 23, do Treinamento de Gandulas para a Copa do Mundo da FIFA
Brasil 2014™ promovido pela Coca-Cola Brasil. Os workshops aconteceram
simultaneamente em 11 cidades-sede do Mundial e em Santa Maria (RS) – cidade da
equipe masculina vencedora da Etapa Nacional da competição. As partidas da Copa
do Mundo que acontecerão em Natal receberão gandulas do Recife.
“Estamos cientes da responsabilidade em treinar
quase 700 jovens para atuar nos jogos da Copa do Mundo no Brasil. Por isso,
tratamos esse treinamento como prioridade dentro da companhia e estamos
satisfeitos com o resultado obtido nestes dois dias de aulas práticas e
teóricas. Tenho certeza de que os meninos e meninas saem daqui cientes da
oportunidade única que terão pela frente”, afirma MichelDavidovich,
vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da
FIFA Brasil 2014™.
Em São Paulo, participaram do Treinamento de Gandulas os jovens
dos times Gbfc e Benfiquista Vila Maria, Campeão
e Vice-Campeão Local - Femsa - SP - São Paulo (masculino), Sel
Valinhos e A.d.centro Olímpico, Campeão e Vice-Campeão Local - Femsa
- SP - São Paulo (feminino).
A Coca-Cola vai divulgar a lista final daqueles
que participarão dos jogos da Copa Mundo, respeitando as exigências da FIFA, no
próximo mês.
A Copa Coca-Cola e tem como objetivo maior
incentivar a vida ativa, através da prática esportiva. Utilizando o
futebol, esporte praticado por jovens em todo o Brasil, a Coca-Cola pretende
reforçar os benefícios da atividade física com momentos de alegria e diversão.
A iniciativa faz parte do Youth Programme da companhia.
Todas as ações da Coca-Cola durante a Copa do
Mundo da FIFA Brasil 2014™ serão baseadas nos três legados que a companhia
pretende deixar para o país com o evento: comunidades, reciclagem e vida
ativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário