A respeito da
Fila Night Run, realizada no último sábado, 12 de maio de 2012, no Autódromo de
Interlagos, em São Paulo, a Fila informa que:
1 - A marca Fila atua como a principal
patrocinadora do evento e, portanto, tem total interesse em, diferente do
ocorrido na ultima etapa, entregar uma experiência de corrida noturna
condizente com a expectativa de nossos consumidores e da marca.
2 - A empresa Esfera BR Midia (O2) é a empresa
responsável pela organização e realizacao da corrida Fila Night Run.
3 - A Fila ressalta o seu total compromisso e
respeito pelo esporte. Por isso, estamos analisando profundamente as origens
dos problemas apontados pelos corredores, como a organização da prova,
qualidade do percurso, logística, kits, entre outros, para que sejam tomadas as
devidas providências.
4 - Ressaltamos ainda que a Fila coloca seu canal
de informação direta à disposição de todos os envolvidos na corrida para que
possamos ajudar no correto encaminhamento de todos os casos. A empresa se
coloca à disposição dos consumidores através do e-mail: sac@fila.com.br e se
compromete a encaminhar todos os pontos para solução.
5 - A Fila, além de compartilhar do mesmo
sentimento expressado pelos corredores no que diz respeito à etapa de Sao Paulo
do Fila Night Run, seguirá à disposição da imprensa e dos participantes para
quaisquer esclarecimentos desta e de todas as demais provas que patrocina.
Cordialmente,
Fila Brasil
Fonte: Pagina da Fila no FaceBook
É assim que uma empresa séria deve agir.
Eu também participei desta corrida e sei que não é facil agradar a quase 12 mil pessoas mas concordo que esta corrida deixou a desejar em alguns aspectos mas correr a noite em Interlagos com um show do RPM no final superara muita coisa.
Importante ver e ouvir as criticas e tentar melhorar na próxima.
ResponderExcluirColucci
@antonicolucci
www.webrun.com.br/colucci
Pode ter tido falhas, mas é muito superior que muita yescom da vida
ResponderExcluirdesculpa responder, mas essa prova nao pode ser superior a nada, só nao teve acidentes graves por que os corredores tinham respeito e foram mais de vagar para nao atropelar ninguem naquela escuridao.
ExcluirA última Meia Maratona de São Paulo (Yescom) me pareceu excelente, tanto na organização do evento - que não teve incidentes - como na distribuição e qualidade dos kits.
ExcluirA Fila Night Run já apresentava despreparo na entrega do kit (lugar distante da prova, sinalização falha e entrega de kits sem pedir ou conferir documento) e se confirmou durante a prova (percurso com muitas irregularidades no chão, ausência quase total de iluminação, tapete solto fazendo as pessoas tropeçarem, pessoas e carros cruzando a pista durante a prova).
Impossível comparar os problemas da Fila Night Run com qualquer outro evento.
é foi um showzaço do RPM,,+ eu e muitos ñ curtimos esses caras,,fui + pela corrida em si,,nunca vi uma corrida dessa com uma bagunça daquela,,um absurdo,,,fora q o transito ñ ajudou,,,é essa ta fora de meu calendário,,,ja são varias corridas Q vou caro desse jeito e acontece msm problema,,,e só desculpas e + desculpas ñ da nós atletas estamos sendo muito prejudicados....ja chega né....!!
ResponderExcluirA pessoa que organizou, desculpa, nunca participou de uma corrida ou, ainda, nunca organizou uma corrida!
ResponderExcluirA entrega do kit foi realizada no extremo oeste (Barra Funda); No Autódromo, parte do percurso estava escuro; impossível correr com as pessoas fazendo caminhada; deveria ter um percurso diferente aos participantes dos 10 km e 5 km. Todos juntos foi impossível correr, além do risco de quedas; Para entrar ou sair, as pessoas passavam pela pista onde os atletas corriam. Estava correndo abaixo de 4m00 p/km e uma senhor atravessou a pista com uma criança no colo, se tivesse atropelado ela, alguém morreria! Infelizmente, não souberam organizar uma corrida.
Clovis Bento
cloviscb@ig.com.br
Fiquei abismado, quando um automovel atravessou o percurso, por algum motivo nao conseguia passar e ficou lá por uns 5 minutos parado no meio da prova, nao houve acidente sério entre os corredores mas um belo susto, fiquei sabendo que dentro do automovel estava o Paulo Ricardo do RPM, quem autorizou este cantor de entrar com o carro no meio da prova!Alguém viu a prova acho que nao pois estava tudo escuro!
ResponderExcluirRealmente foi um Caos esta prova, mas só da empresa se colocar de frente, para que os corredores possam expressar suas opiniões, e assim poder melhorar, já é o bastante. A Yescom erra direto e reto, e nunca ouviu aqueles que fazem seu nome: Nós os Corredores. Já é a terceira edição que participo da Fila Night Run, e tenho certeza que a corrida de sábado á noite, foi algo, que não voltará a acontecer. Pois esta corrida é única e maravilhosa.
ResponderExcluirSempre é bom ouvir da organização que realmente desafios ocorreram e que serão analizados e corrigido. eu acredito que a logistica de chegar no autodromo tambem foi prejudicada pelo evento de moda que houve na mesma data sobre a ponte estaiada. Somente para exemplificar eu sai da avenida paulista as 17:50pm e só consegui chegar na arena as 20:30. A marginal estava parada em pleno sabado.
ResponderExcluirGayber Silveira